Ministério de Louvor

“...tu és santo, entronizado sobre os louvores de Israel” Salmo 22.3. Deste versículo depreende-se que o Senhor habita nos louvores. O que o salmista quis dizer, na verdade, foi: Deus é enaltecido nos louvores de Israel, que Deus era engrandecido quando se cantava louvores em Israel. Portanto, Deus está sobre os louvores do Seu povo, recebendo adoração por meio da música. Infelizmente, hoje vemos muita cantoria, acompanhada de gritos e gemidos, e pouca ou quase nenhuma adoração como ocorria nos dias de Isaías e Amós (Is 29.13; Am 5.23).

Ministrações de Louvor

A glorificação do nome do Senhor é prioritária e exclusiva
01

O Ministério de Louvor é um serviço e não uma posição ou um status. Ministros são servos, logo, trabalham para outros e não para si mesmos.

02

A glorificação do nome do Senhor é prioritária e exclusiva (1Co 10.31). Isto é, não devemos servir no ministério com o propósito de exaltar ou promover a igreja, o grupo, a banda, ou os componentes.

03

As ministrações do louvor devem promover a edificação espiritual da igreja e a evangelização, contribuindo para a construção saudável da fé dos crentes (1Co 14.26).

Ministração

Ministrar é servir e não ser servido.

(Mt 20.25-28)

© 2016 Ministério do Avivamento. Todos os direitos reservados | Design by AvivaWeb