Ministério de Consolidação

Uma Igreja em crescimento não pode se olvidar desse processo, pois a Consolidação não é um gabinete enfeitado, uma ficha cadastral bem preenchida, um grupo adestrado tecnicamente. Tudo isso é importante, mas não é fundamental. O fundamental é o investimento contínuo. Aquele que começa a obra tem que completá-la. Aquele que começou a consolidar tem que cumprir o seu papel até o final.

Conservar o Crescimento

Consolidação: A ferramenta de Deus para conservar o crescimento
01

A Visão sem consolidação é como um bebê sem alimento, que vai se desnutrindo até chegar ao óbito. Por que muitos não têm alcançado sucesso na Visão? Porque não atentaram para essa chave maravilhosa chamada Consolidação.

02

A consolidação é similar ao processo de crescimento de uma pessoa - da educação básica até o amadurecimento para um matrimônio. A consolidação é a base da formação. Sem ela o crescimento não é verdadeiro e a multiplicação nunca acontecerá.

03

Quando estamos responsáveis por uma vida, é nosso dever alimentá-la até que esteja madura para tomar decisões, ciente que uma pessoa que é discípula nunca sai de debaixo de conselho, sempre busca ajuda para estar caminhando com mais segurança.

"E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos."Atos 2.47b

© 2016 Ministério do Avivamento. Todos os direitos reservados | Design by AvivaWeb